Clique pra saber sobre mim!

Seguidores

Maryfofafofa Club Penguin™ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Tecnologia do Blogger.
sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro post do ano, viagens.

Oii gentee pinguina! Tudibaum??? Booum esse eh meu primeiro post do ano, e eu to aqui pra desejar antes de tudo Feliz Ano Novo. Feliz 2011.E to aqui pra dizer que dia 3 (segunda) eu viajo e vou ficar até dia 7 (sexta, dia do novo catálogo estilo pinguim)
Depois eu fico aqui uns 2 ou 3 dias eu acho e depois viajo pra outro lugar pra ficar 3 dias (no 3º dia eu volto)
Bom eu vou sentir saaudadees do cp nesse tempo e de postar no blog, mas na segunda viagem tem pcs la no hotel q eu vou ficar, ai tem como eu postar no blog! Mas euu vou postar rapidinho pq o tempo lá de graça eh curto.Na primeira viagem nem vou ter tempo nem se tivesse pc la no hotel, pq la tem atividade e festa toda hora!

Bom mas pelo menos eu volto no dia do novo catálogo e fico mais um fim de semana!
Ai depois tem a outra viagem e pronto! Ainda tenho tempo pra postar antes das aulas começarem (tem ate bastante tempo)
Entaaum eh isso geenti! BEEIJOSS da Mery e agora a ultima vez q uso esse by de ANO NOVO! :)

Voou sentir saudades, especialmente do meu par Gugatoma! Ainda nao pude falar cm ele pq ele tbm tava viajando (n sei se ainda ta) e nao tive contato com ele! MAss Guga se vc ler akii quero q saiba q vouu sentir mtas saudades de vc!! Te amoou!
bejjo

1 Pinguins comentaram:

:-D disse...

Oiee, Maryfofafofa. Vi o comentário que deixou no blog! Muito obrigado!Eu também adoro seu blog. Eu queria pedir pra vc me explicar como se coloca o banner no blog. Eu já fiz o banner, mas não sei colocar no blog. Pode ajudar a mim e a Bibi? Mts bjss e Feliz 2011 pra vc! M Claire07 ;*

PIN TRACKER

Dona do Blog Maryfofafofa CP!

Ola pessoal! Meu nome é Maryfofafofa e sou uma pinguim assinante, muito meiga e gentil, que adora fazer amigos e ama jogar Concurso de dança com seu puffle roxo! Ela nasceu no servidor Granizo quando nem sabia direito o que era pin! Seu último aniversario foi de 800 dias e foi bem divertido!
Ela atualmente vive no servidor Zero Grau, apesar de ir tbm no servidor Deu Branco e Avalanche de vez em quando!

Obrigada por lerem meu perfil miguxos e miguxas!
Vamos nos encontrar um dia?

Assinado:
Maryfofafofa...

Banner de Divulgação

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Dj Maryfofafofa

Blog Archive