Clique pra saber sobre mim!

Seguidores

Maryfofafofa Club Penguin™ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Homenagem ao Nexon!

Pra mostrar meu amor por você, Nexon, fiz um poema eu mesma e nao peguei da internet; e espero que você goste realmente!
Aqui vai:

O amor é como uma criança, deseja tudo o que vê
e neste momento, meu amor, eu desejo vc!
O amor não se ve com os olhos, mas sim com o coração,
e é por isso que estou hipnotizada, com esta bela paixão!
O amor é uma batalha, o amor é uma guerra, o amor não tem fim
E é neste amor que vou me perdendo assim
O amor é sentir saudade
E é ter compaixão e amizade
Do jeito que amo você mais ninguem do mundo vai compreender
E é por isso que estou aqui para dizer: Te amo


TE AMO MAIS QUE TUDO NO MUNDO NEXON! S2
Aiiloviu Furevemente! S2


0 Pinguins comentaram:

PIN TRACKER

Dona do Blog Maryfofafofa CP!

Ola pessoal! Meu nome é Maryfofafofa e sou uma pinguim assinante, muito meiga e gentil, que adora fazer amigos e ama jogar Concurso de dança com seu puffle roxo! Ela nasceu no servidor Granizo quando nem sabia direito o que era pin! Seu último aniversario foi de 800 dias e foi bem divertido!
Ela atualmente vive no servidor Zero Grau, apesar de ir tbm no servidor Deu Branco e Avalanche de vez em quando!

Obrigada por lerem meu perfil miguxos e miguxas!
Vamos nos encontrar um dia?

Assinado:
Maryfofafofa...

Banner de Divulgação

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Dj Maryfofafofa

Blog Archive