Clique pra saber sobre mim!

Seguidores

Maryfofafofa Club Penguin™ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Tecnologia do Blogger.
domingo, 2 de janeiro de 2011

Novo quadro! - Seu Pinguim, seu estilo!

Oii gente eu vim apresentar pra vcs antes de eu viajar um novo quadro que vai ser postado toda segunda-feira mas eu vou postar hoje ja que amanhã eu viajo!
Se chama Seu Pinguim, seu estilo!
Eu vou procurar 1 pinguim meio esquisito e outro bem legal, na moda.
E eu vou analisar o estilo e dar nota!
Vamos lá!
Pinguim mais esquisito:

Gunope
Nota: 2,8

Bom eu acho que essa roupa ficou tipo NADA HAVER pq ele ta usando uma roupa espacial, q ele devia usar apenas se estivesse no palco ou enssenando o STAR WARS ou se ele estivesse MALUKO (oq ele devia estar G______G)

Ele ta com uma bota pra chuva, sendo que NÃO ESTA MAIS CHOVENDO NO CP, mais uma prova de MALUKICE TOTAAL!.

O balde sem noção total!
A bola de futebol americano nd haver pq agora tem Estadio de HOQUEI! Issoo me irritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
¬¬'
E a tinta no rosto eu respeito gostar do seu time :D (afinal eh um time otimo :D o melhor time com certezaaa euuu sou azul tbm mass respeito os outros times pra qm esteja se perguntando!)



Então é isso gente, a nota foi essa pelas coisas q eu analizei!


Agora a pinguim mais estilosa da semana (q por acaso agora foi menina mas eu posso postar menino na proxima [par, n fica com ciumes se eu postar um menino com roupa maneira n eh pq eu GOSTEI DELE eh pq eu gostei DA ROUPA tA??])






Maluquinha94
Nota: 9,8






Essa pinguim deu o que falar viu! Muiito estilosa! Ela ta usando um moletom amarelo supeer fofo, um cachecol rosa que deu um contraste mto bom com o moletom, o oculos diva mto legal, o cabelo preso de lado Castanho, igual ao loiro, e um tenis xadrez!


Eu só dei 9,8 e não 10,0 por causa do tenis que poderia ser o xadrez laranja, q ate q combinaria mais pelo menos com a cor, masss eeu ameei ate q fico bom o tenis então pode-se considerar um 10,0! :D

Parabéns Maluquinha!




Bommm então é isso, se vc entrar aqui pode buscar seu prêmio pq é a primeira vez do quadro, e só quem obtem esse prêmio vai ser os primeiros a ganharem o quadro e tambem com uma nota MUITO boa...
Seu prêmio vai ser dado quando eu voltar de viagem (sexta) no xat ok??


Beijinhos até sexta e pinguinando!

1 Pinguins comentaram:

Maluquinha94 disse...

wow me pegou de surpresa euri!!!!!!!!

PIN TRACKER

Dona do Blog Maryfofafofa CP!

Ola pessoal! Meu nome é Maryfofafofa e sou uma pinguim assinante, muito meiga e gentil, que adora fazer amigos e ama jogar Concurso de dança com seu puffle roxo! Ela nasceu no servidor Granizo quando nem sabia direito o que era pin! Seu último aniversario foi de 800 dias e foi bem divertido!
Ela atualmente vive no servidor Zero Grau, apesar de ir tbm no servidor Deu Branco e Avalanche de vez em quando!

Obrigada por lerem meu perfil miguxos e miguxas!
Vamos nos encontrar um dia?

Assinado:
Maryfofafofa...

Banner de Divulgação

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Dj Maryfofafofa

Blog Archive