Clique pra saber sobre mim!

Seguidores

Maryfofafofa Club Penguin™ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Guga (melhorr par do universo!) me pediu em casamento! :D

Olhaa gente que fofo ele!
isso foi no chat do cpt! (visitem Club Penguin tempestade uma de nossas parcerias mesmo n tendo o banner)
claro que eu aceitei né gente! to tao feliz! assim que eu tiver o convite eu boto aqui! talvez seja depois de amanhã! aaah espero vcs na minha festa de niver amanha as 7hs na zero grau! O Neeh vai estar lá! (eu acho né ele q disse)

beijoss de uma Maryfofafofa apaixonada!


0 Pinguins comentaram:

PIN TRACKER

Dona do Blog Maryfofafofa CP!

Ola pessoal! Meu nome é Maryfofafofa e sou uma pinguim assinante, muito meiga e gentil, que adora fazer amigos e ama jogar Concurso de dança com seu puffle roxo! Ela nasceu no servidor Granizo quando nem sabia direito o que era pin! Seu último aniversario foi de 800 dias e foi bem divertido!
Ela atualmente vive no servidor Zero Grau, apesar de ir tbm no servidor Deu Branco e Avalanche de vez em quando!

Obrigada por lerem meu perfil miguxos e miguxas!
Vamos nos encontrar um dia?

Assinado:
Maryfofafofa...

Banner de Divulgação

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Dj Maryfofafofa

Blog Archive