Clique pra saber sobre mim!

Seguidores

Maryfofafofa Club Penguin™ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Tecnologia do Blogger.
sábado, 8 de janeiro de 2011

Outro quadro! - Tendência Pinguim

(Momento PC Siqueira)
Oi, como vai você?

Eu vou bem minha vida ta muito boa...
Eu resolvi fazer um novo quadro antes de eu viajar DE NOVO terça-feira!
SE CHAMA: Tendência Pinguim e eu vou mostrar nele as ultimas tendências da moda pinguina sempre que surgir um novo catálogo ou quando eu tiver afim XD
Vamos começar!

Gente agora nessa época não podemos deixar de nos agasalhar, e é claro que um bom agasalho chique ou simples nunca sai de moda no CP!
Nesse novo catálogo e no catálogo antigo do Natal se destacaram muito as roupas quentes!Tendo um bom agasalho o cabelo pode ficar preso ou solto, dependendo do seu humor! As cores são mais fechadas e mais basicas, por isso vou te dar algumas sugestões de looks prontos (mas você pode alterar o que quiser,ok?):


Bom no primeiro look eu dei um exemplo de como estar na moda mesmo nessa epoca fria, e consegui usar cores bem fortes que combinaram bem!
No segundo, eu usei um moletom escuro, mas eu nao fechei total pois eu botei um cachecol azul e um tenis azul. Tenho uma dica que usei nesse look: Já que as cores das roupas sao mais fechadas, procure usar uma cor forte no pinguim, como o vermelho.
No terceiro look eu fiz um estilo mais aviador, e usei o cabelo com boné colorido
já que o cabelo era escuro e quebrou um pouco aquela coisa pesada do look.
No quarto eu ja variei as cores, mas botei uma bota que eu achei melhor nesse look dessa cor, e mesmo o casaco sendo colorido ele tem um bege claro, que é uma cor básica muito bonita.O cabelo preto ondulado combinou bem, mas vc pode mudar se quiser.
No quinto look foi um estilo mais básico e retrô.Eu procurei mostrar que não precisa estar na Praia pra poder usar um chápeu e que meninos tambem podem usá-lo e eu tambem botei a mesma bota do quarto look, só que da cor mais escura.Ficou muito legal!
No sexto look eu botei uma cor bonita de rosa com uma linda sapatilha, um cabelo claro e uma "boina" rosa combinando com o casaco!Show!
Ai no sétimo look eu quis mostrar que cabelo curto tambem tá na moda!
Eu botei tambem uma blusa basica e uma luva pra ter um acessório que esquente também, e um tenis branco muito legal.Amei!
O último look é um look moderno e muiiiito estiloso! O cabelo bagunçado da um ar muito legal e na moda, o oculos ficou supper "radical".A blusa azul com o colete de capuz "meio fofo" verde ficouu muito legal e, pra dar o toque final, eu botei o tênis azul de nuvens (que é destravado [série 4]) que combinou tambem!
Agora vamos aos itens que não podem faltar (1 pra meninos e 1 pra meninas de cada tipo):
No rosto: nessa época, não é muito necessário.
Na cabeça pra meninas: na cabeça pra meninos:(o boné pode ser de qualquer cor e o cabelo pode ser loiro tambem!)
No pescoço: (pra qualquer um!)
(o cachecol branco combina com qualquer roupa e está super na moda!)
No corpo pra meninos: no corpo pra meninas:
Nas nadadeiras para todos! (uma otima pedida pra qualquer época):
E pra finalizar nos pés, um tênis desse tipo de qualquer cor dependendo da sua roupa:
Então foi isso gente, espero que tenham gostado do meu quadro que deu MUITO trabalho!Mas ficou bem legal! Espero que minhas dicas tenham ajudado vocês bastante!E eu so vou avisar que esse foi um episódio ESPECIAL do quadro pq nem sempre eu vou fazer TANTA coisa assim, e os itens que não podem faltar eu so vou mostrar tipo UM pra menina e UM pra menino de qualquer tipo que eu escolher! o resto continua igual! Beijiinhos a todos vocês,
Até mais e...pinguinando na moda!

3 Pinguins comentaram:

:-D disse...

Mary, adorei suas dicas e vou usar algumas, mas eu gostaria de saber como se pega o mp3,responda no meu blog!Bibi
PS:Do a bordo do club penguin ok?)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mery Lyra disse...

n da n ta indo ta dando erro mas esse comentarioo seu n tem problmea..a n ser pelo nome ahh mas ngm ve msm! :D

PIN TRACKER

Dona do Blog Maryfofafofa CP!

Ola pessoal! Meu nome é Maryfofafofa e sou uma pinguim assinante, muito meiga e gentil, que adora fazer amigos e ama jogar Concurso de dança com seu puffle roxo! Ela nasceu no servidor Granizo quando nem sabia direito o que era pin! Seu último aniversario foi de 800 dias e foi bem divertido!
Ela atualmente vive no servidor Zero Grau, apesar de ir tbm no servidor Deu Branco e Avalanche de vez em quando!

Obrigada por lerem meu perfil miguxos e miguxas!
Vamos nos encontrar um dia?

Assinado:
Maryfofafofa...

Banner de Divulgação

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Dj Maryfofafofa

Blog Archive