Clique pra saber sobre mim!

Seguidores

Maryfofafofa Club Penguin™ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 26 de outubro de 2010

Separados enfim! TO SOLTEIRONAAA

AAAEEW oi gntt!!! Vou pra uma balada de solteiros no dance club agora, entaum vou postar rapido XD

Me separei FINALMENTE do Luisfloco
E minha advogada foi a Rosaclarafof q me ajudou muito!!!!Valeu Rosa!
Aqui as fotos do divórcio na caldeira.E o meu bolo de divórcio.
(a melhor :D)

e agora: O BOLO!



E agora... TCHAN TCHAN TCHAN TCHANNNNNNN A ESTRÉIA DO NOVO BY:

2 Pinguins comentaram:

Anônimo disse...

Mary,não sei se lembra mas sou eu o Marco.Sinto muito se viu coisas que não queria ver,sinto muito se fiz algo de errado,e,principalmente,sinto muito pelo seu relacionamento com esse "Luisfloco" acabou.Se me perdoar e me der mais uma chance,não vai se arrepender,quando ver isso,espero que responda,me des-bana no xat,e talvez me de mais uma chance,até mais e...Penguinando!S2.Mary.S2


~Marcobr~

Mery Lyra disse...

Marco...vc por aki?? muito estranho eu imaginei q vc tinha me esquecido e esse comentário ja faz um tempinho so vi agora ne...vc ainda quer algo mesmo? eu vou pensar tem outro cara q tbm quer algo comigo...nao me deixe confusa. eu nao sei quem escolher... vou te desbanir mas vc tem q entrar primeiro...eu vou pensar mas eu acho q vou voltar com um outro garoto, nao o Luisfloco...mas esse outro garoto pode ser q vacile... vou ver oq vai acontecer ta e conforme for te aviso... nao sei como mass.. vou tentar ta tchauuu

PIN TRACKER

Dona do Blog Maryfofafofa CP!

Ola pessoal! Meu nome é Maryfofafofa e sou uma pinguim assinante, muito meiga e gentil, que adora fazer amigos e ama jogar Concurso de dança com seu puffle roxo! Ela nasceu no servidor Granizo quando nem sabia direito o que era pin! Seu último aniversario foi de 800 dias e foi bem divertido!
Ela atualmente vive no servidor Zero Grau, apesar de ir tbm no servidor Deu Branco e Avalanche de vez em quando!

Obrigada por lerem meu perfil miguxos e miguxas!
Vamos nos encontrar um dia?

Assinado:
Maryfofafofa...

Banner de Divulgação

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Dj Maryfofafofa