Clique pra saber sobre mim!

Seguidores

Maryfofafofa Club Penguin™ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010

FIZ 7 MESES DE ASSINATURA!!! YEAHUUU

Geenteen to mto happyyyyy!!!!EEUU FIZ 7 MESES DE ASSINATURAAA (Ñ DE CP, DE CP EU FIZ 693 DIAS) E TO MMMMTTOOO FELIIZZ!!! xD
Gentiii eu fui entra ai eu de repente acidentalmente acidental eu fui olhar para o´PIN´da minha pinguim e BUUN EU VII
ai como eu sou esperta FECHEI O CARTÃO DO PINGUIM e ai imaginei que fosse obra do herbert ou do Yarr ou de um ser assombramente assombroso da Terra De Algum Lugar Bem Distante Que Eu Infelizmente Felizmente Não Sei E Nunca Saberei O Nome...(abafa o caso)
E por falar nisso (não tem nada haver com isso) o Halloween ta chegando (ah tem sim) e o catálago já chegou... GENTE EU TENHO AGORA UM CANAL NO YOOOU- YOOU- YOU DO ITU- TUBE EoEoEoEoEo!!! E aki o link e la ta cheio de coisinhas so não postei ainda o video do catalogo de Outubro mas vo fazew issu agora!!! E gente a partir de hoje faltam 25 dias para o Halloween (pelo menos do CP eu acho) e como eu sei isso???
-Como Maryfofafofa???! COMOO????!!!!!!
-Ora meu leal povo, porque eu sou sabiamente sabia e pq isso ta na pagina inicial SEU SONSO!
-Oq é sonso Maryfofafofa?????!!!
-É uma coisa que você tem de sobra...sonsisse :x

Bom aakee a foto da minha pinguim e GENTII eu vo tenta postar bastantiii amanhãa pkkkkk eu tenho CONSELHO DE CLASSE dos NERDS DOS PROFESSORES QUE SO SABEM FALAR DE LIVRO E DE PÁGINA POXA! Eles deviam fazer outra coisa nehh??"
-Não Maryfofafofa, é a profissão deles!!!
-Te perguntei alguma coisa ameba sonsa???
-Oq é am...
-ALGUEM VIU UMA PEDRA AI GENTE??? NÃO? ENTÃO VAI ESSA CADEIRA MESMO!!!
-Aii...
-PIM!

Booum gente entaum valah a foto:
e o link do Canal do Yiudoitutube
www.youtube.com/Maryfofafofa

e agora vou ouvir uma soinzera


AH NAAUMM TENHO Q TRAZER MAIS UMAS CADEIRAS PRA JOGAR NO BOCÓ AMEBA SONSO

-mASISs eu nuom eira Ameba Sonso
-Não...vc ainda eh PEDRA NELE POW

XAUIE GENTEN E NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO NO MEUS VIDEOS E RECOMENDAR AOS AMIGOS! BJUSS




-Maryfofafofa eu acho que vc devia ser mais educada não devia?
-Devia.

0 Pinguins comentaram:

PIN TRACKER

Dona do Blog Maryfofafofa CP!

Ola pessoal! Meu nome é Maryfofafofa e sou uma pinguim assinante, muito meiga e gentil, que adora fazer amigos e ama jogar Concurso de dança com seu puffle roxo! Ela nasceu no servidor Granizo quando nem sabia direito o que era pin! Seu último aniversario foi de 800 dias e foi bem divertido!
Ela atualmente vive no servidor Zero Grau, apesar de ir tbm no servidor Deu Branco e Avalanche de vez em quando!

Obrigada por lerem meu perfil miguxos e miguxas!
Vamos nos encontrar um dia?

Assinado:
Maryfofafofa...

Banner de Divulgação

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Dj Maryfofafofa