Clique pra saber sobre mim!

Seguidores

Maryfofafofa Club Penguin™ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 14 de junho de 2012

Festa Batalha dos Super Heróis!

É isso mesmo, pessoal! Finalmente a festa dos heróis da Marvel chegou a ilha!
E está demais! Junte-se ao lado que preferir: Heróis, Vilões ou até um cidadão comum.

Eu sou heroína, mas quem sabe eu não passe para o lado mal da força, hahahah, tem sempre algo legal de um lado.

E a ilha está com mais heróis do que vilões. Bom trabalho, super-heróis! Vocês estão conseguindo!
Tem até itens para não assinantes! Boa iniciativa do CP, não acham?

Bom, confiram as fotos:


(Não se esqueçam de pegar o item GRÁTIS lá na pizzaria, uma sacola de moedas!)

(Cartaz espalhado em alguns lugares do CP, como a Praia e a Estação de Esqui)
Sala de Leitura, transformada em CP NEWS :) Adorei!


Departamento de Polícia do Club Penguin, no lugar do Teatro.

Loja de Presentes, com mais passagens para o QG dos vilões e dos heróis, e os catálogos para heróis, vilões e não assinantes.

Heróis e Vilões

Não assinantes.

PIN TRACKER! (Vou colocar ali do lado do blog, pessoal vocês sabem se tem algum pin de vilões?)


Forte Nevado, com entrada para a Sala dos Assinantes.

Sala dos Assinantes.

Centro

Café

QG DOS HERÓIS

QG DOS VILÕES



E aí, o que acharam? Tirei várias fotos, espero que tenham gostado. Vocês sabem se tem algum pin de vilões, porque eu só achei esse dos heróis que eu postei!


Qual é seu lugar preferido? Conte nos comentários! O meu, sem dúvidas, é a Sala de Leitura, que foi transformada em sede do CP NEWS, eu amei! 


Beijos gelados, aproveitem a festa!








0 Pinguins comentaram:

PIN TRACKER

Dona do Blog Maryfofafofa CP!

Ola pessoal! Meu nome é Maryfofafofa e sou uma pinguim assinante, muito meiga e gentil, que adora fazer amigos e ama jogar Concurso de dança com seu puffle roxo! Ela nasceu no servidor Granizo quando nem sabia direito o que era pin! Seu último aniversario foi de 800 dias e foi bem divertido!
Ela atualmente vive no servidor Zero Grau, apesar de ir tbm no servidor Deu Branco e Avalanche de vez em quando!

Obrigada por lerem meu perfil miguxos e miguxas!
Vamos nos encontrar um dia?

Assinado:
Maryfofafofa...

Banner de Divulgação

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Dj Maryfofafofa