Clique pra saber sobre mim!

Seguidores

Maryfofafofa Club Penguin™ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 28 de dezembro de 2010

DIAMANTE RUBI E O RUBÍ

OI GENTE! A peça mais legal chata do universo voltou! D: O CP SO PENSA NESSA!
Aqui eu fiz a foto com as etapas de como pegar o novo rubi, que agora eh um broche, igual aquele original q eh só o rubi so que com um treco dourado em volta!
Primeiro a foto do rubi original e desse de agora (eu sei q teve outros como o anel)


Agora a foto das etapas pra pegar o segundo rubi da imagem acima! (clique pra aumentar)

Bjinhos'

1 Pinguins comentaram:

:-D disse...

Maryfofafofa, sou M Claire07.Eu e a Bibi457 queremos saber como colocamos nosso banner no nosso blog. Queria pedir a sua ajuda. Pode nos ajudar? Bjs, M Claire07!

PIN TRACKER

Dona do Blog Maryfofafofa CP!

Ola pessoal! Meu nome é Maryfofafofa e sou uma pinguim assinante, muito meiga e gentil, que adora fazer amigos e ama jogar Concurso de dança com seu puffle roxo! Ela nasceu no servidor Granizo quando nem sabia direito o que era pin! Seu último aniversario foi de 800 dias e foi bem divertido!
Ela atualmente vive no servidor Zero Grau, apesar de ir tbm no servidor Deu Branco e Avalanche de vez em quando!

Obrigada por lerem meu perfil miguxos e miguxas!
Vamos nos encontrar um dia?

Assinado:
Maryfofafofa...

Banner de Divulgação

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Dj Maryfofafofa