Clique pra saber sobre mim!

Seguidores

Maryfofafofa Club Penguin™ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hino e oração do CP

Hino do cp: Ouvira da beach as margens placidas, de um povo desengonçado e redondinho, e a luz do light house raios fulgidos, brilhou no céu da cove nesse instante, se o free item dessa igualdade, conseguimos conquistar com clicks fortes, em teu puffle ô liberdade, desafia ao nosso peito o proprio ban, ô ilha amada idrolatada e+t e+t, club penguin um jogo intenço raio vivido, de amor e de esperança a neve desce, em teu formoso céu rizonho e limpido, a imagem da Ski Hill resplandesce, agente pela propria natureza, és bela snow fort do colosso, em teu fururo espera essa atualização, stage dorado, entre outras mil es tu penguin ô jogo amado, dos bugs deste so és mãe gentil, patra mata penguin.

Oração do cp: Pin nosso que estas escondido Santificado seja nosso nick Venha à nós ó rockhopper Seja feita muitas festas Assim na beach como na cove O free item de cada dia nos dai hoje Perdoai os nossos e+t Assim como nos perdoamos os noobs Não nos deixei pagar pelo member E nos livrainos dos bop. Amem!

3 Pinguins comentaram:

É um test disse...

Mucho louco kkkkkkk EURI'

Critico disse...

Eu gostei muito do hino mas a oração não, Pq eu não acho legal brincar con deus!

Vc é muito criativa gostei muito!

De Juju95059

Mery Lyra disse...

EU N FIZ GENTE LEVEI MAIS DE UM DIA PROCURANDO!!! E n tem nd haver cm Deus nao misture!mas modifiquei o HINO

PIN TRACKER

Dona do Blog Maryfofafofa CP!

Ola pessoal! Meu nome é Maryfofafofa e sou uma pinguim assinante, muito meiga e gentil, que adora fazer amigos e ama jogar Concurso de dança com seu puffle roxo! Ela nasceu no servidor Granizo quando nem sabia direito o que era pin! Seu último aniversario foi de 800 dias e foi bem divertido!
Ela atualmente vive no servidor Zero Grau, apesar de ir tbm no servidor Deu Branco e Avalanche de vez em quando!

Obrigada por lerem meu perfil miguxos e miguxas!
Vamos nos encontrar um dia?

Assinado:
Maryfofafofa...

Banner de Divulgação

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Dj Maryfofafofa