Clique pra saber sobre mim!

Seguidores

Maryfofafofa Club Penguin™ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Tecnologia do Blogger.
domingo, 16 de maio de 2010

Pergunte aos gêmeos!

Aqui estao os gêmeos Lunim e Tunim:



Pinguim: Como excluir meu pinguim?
Lunim e Tunim: Não da pra excluir! Simplesmente pare de mexer!
Pinguina: Posso ser assinante sem pagar?
Lunim e Tunim: O Club Penguin é um jogo com fins lucrativos.Por tanto, a assinatura tem de ser paga para gerar lucros a empresa.SEJA UM ASSINANTE E TENHA BENEFÍCIOS!
Pinguim2:Eu tenho 10 dias mas quero 30 pra ser agente.Como adianto os dias?
Lunim e Tunim: Temos uma grande solução que ja ajudou muitos pinguins: SEJA PACIENTE E ESPERE OS DIAS PASSAREM!
Pinguina2:Os famosos vem sempre?QUERO O AUTOGRAFO!
Lunim e Tunim:Eles vem em algumas festas e normalmente so aparecem em lugares para assinantes!
Pinguim3:Lunim e Tunim, onde vcs moram?
Lunim e Tunim:Te interessa?Por que quer saber?Se somos de Pedi-gree?SOMOS!E nao faça perguntas bestas Pinguim3!
Pinguina3 e ultima:Por que os pinguins nao se alimentam no club?
Lunim e Tunim:é uma boa pergunta...que nao sabemos responder...Como diz o espelho da montanha, PERGUNTE MAIS TARDE XD!

MIAUUUUUUUUU
Lunim e Tunim

0 Pinguins comentaram:

PIN TRACKER

Dona do Blog Maryfofafofa CP!

Ola pessoal! Meu nome é Maryfofafofa e sou uma pinguim assinante, muito meiga e gentil, que adora fazer amigos e ama jogar Concurso de dança com seu puffle roxo! Ela nasceu no servidor Granizo quando nem sabia direito o que era pin! Seu último aniversario foi de 800 dias e foi bem divertido!
Ela atualmente vive no servidor Zero Grau, apesar de ir tbm no servidor Deu Branco e Avalanche de vez em quando!

Obrigada por lerem meu perfil miguxos e miguxas!
Vamos nos encontrar um dia?

Assinado:
Maryfofafofa...

Banner de Divulgação

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Dj Maryfofafofa